Mulher traída 'comemora' divórcio com ensaio sensual; veja

- O Estado de S.Paulo

'Fotos lindas da minha felicidade!', publicou em suas redes sociais

.

. Foto: Reprodução / Instagram @josianesmanhaes @filipeam_

A professora Josiane Manhães, de 36 anos, resolveu lidar de uma forma nada convencional com seu divórcio após ter sido traída pelo ex-marido: resolveu fazer um ensaio sensual para "comemorar" a situação.

Filipe Aragão, fotógrafo escolhido para registrar o momento, também contou em seu Instagram sobre como achou a proposta inusitada: "Semana passada recebi uma proposta de realizar um ensaio, que no primeiro momento foi bem estranho, e para muitos de vocês também será: um ensaio de divórcio. Lógico que aceitei"

"A matemática é simples: após um divórcio, restam duas vidas! Você só tem que focar na sua vida e canalizar o amor que era para dois, agora só para um. Resultado? Fotos lindas da minha felicidade!", publicou Josiane em seu Instagram.

Confira as imagens abaixo:

 

 

“Carta para o amor que acabou...” Obrigada! Obrigada por ter sido apenas por 2 meses meu engano; Obrigada por não usufruir mais do meu sorriso, do meu corpo, da minha companhia, da minha alma, de tudo que com total sinceridade te entreguei; Obrigada por ter me feito acreditar em contos de fadas pelo menos “uma vez” na vida; Obrigada por tirar de mim qualquer ilusão que me fizesse crer em um homem, um amigo, um parceiro, um cristão; Obrigada por não permanecer! Obrigada por me deixar mais forte, sem ilusões; Mesmo que eu diga que vou ti esquecer, é mentira !!!! PORQUE A MULHER QUE ME TORNEI É RESULTADO DA SUA TRAIÇÃO, e mesmo que por um segundo eu quiser acreditar de novo ...vou lembrar sempre do que você, meu melhor amigo, parceiro, cristão, foi capaz de fazer comigo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! FOTOS: Filipe Aragao PRODUÇÃO: João Marcos Soares APOIO: Carlos Eduardo e Bar Taberna Rock Tattoo ARTE DO VESTIDO: Vinicius Bianchi

Uma foto publicada por Josi Manhães (@josianesmanhaes) em

 

Boa noite gente! Semana passada recebi uma proposta de realizar um ensaio, que no primeiro momento foi bem estranho, e pra mts de vcs tbm será kakakak um ensaio DE DIVORCIO LOGICO que aceitei pq adoro coisas diferentes, mas primeiramente perguntei a Deus "como irei fazer isso??" Depois de pesquisar horas, eu parei e simplesmente analisei a proposta, de uma moça linda, jovem, de uma alegria contagiante passando por um momento tão complicado, de cabeça erguida e tão forte, gritando pro mundo todo ouvir que simplesmente NÃO SE IMPORTA MAIS, me pedindo para registrar isso, esse "protesto" e demonstração de amor a si mesma, e no fundo e isso que importa, AMOR PROPRIO....você é maravilhosa @josianesmanhaes e obrigado por me procurar pra realizar esse trabalho ❤❤ Tin tin? . Breve mais fotos #casamento #divorcio

Uma foto publicada por Filipe Aragão (@filipeam_) em

 

AQUI JAZ 2016!!!!! Partiu 2017 NÃO MEXA COM MEU SILÊNCIO, SE NÃO SOUBER LIDAR COM MEU BARULHO!!!! #porqueeusoudessas.

Uma foto publicada por Josi Manhães (@josianesmanhaes) em