Mulher pede a namorada em casamento e descobre que ela ia pedi-la na mesma ocasião

Redação - O Estado de S.Paulo

Becky McCabe e Jessa Gillaspie voltaram ao local do primeiro encontro

Becky McCabe e Jessa Gillaspie se pediram em casamento no zoológico de Memphis, nos Estados Unidos

Becky McCabe e Jessa Gillaspie se pediram em casamento no zoológico de Memphis, nos Estados Unidos Foto: Pixabay/@ItsMirkwoodGirl

Se há algo melhor do que pedir o companheiro em casamento e ouvir ‘sim’ como resposta é saber que ele também iria fazer o pedido na mesma ocasião. Foi o que aconteceu durante uma visita de Becky McCabe e Jessa Gillaspie ao local do seu primeiro encontro: o zoológico de Memphis, Tennesse, nos Estados Unidos.

Elas visitaram o lugar com amigos na última sexta-feira, 25, e Becky pediu a um deles que registrasse o momento. Fingindo que estava tirando uma foto das duas, a pessoa registra o momento em que Becky ajoelha e pede Jessa em casamento.

Ao contrário do que se esperaria, Jessa não comemora e diz sim, mas na verdade fica muito feliz e corre para sua bolsa, de onde também retira um par de alianças – ela também havia planejado pedir Becky em casamento.

“Eu não tinha ideia que ela me pediria em casamento e ela não imaginava que eu a pediria! Nós duas ficamos muito surpresas! Estávamos cercadas por nossos amigos e tivemos uma noite maravilhosa. Sou a garota mais sortuda do mundo por poder chamá-la de noiva”, escreveu Jessa em seu Facebook.

Confira: