Mulher encontra rã em salada e a adota como animal de estimação

Redação - O Estado de S. Paulo

Becky Garfinkel fez publicação no Facebook reclamando da loja onde comprou o produto

Rã foi encontrada ainda viva na embalagem com salada

Rã foi encontrada ainda viva na embalagem com salada Foto: Facebook/@becky.garfinkel

Uma mulher da Califórnia, nos Estados Unidos, encontrou uma pequena rã em uma embalagem de salada comprada em um supermercado local.

Moradora da cidade de Corona, Becky Garfinkel disse à ABC News que preparou a salada, serviu em um molho e já estava comendo, quando viu algo se mexer no meio dos legumes e verduras.

"Enquanto puxei para dar uma mordida, vi uma rã sentada no prato de salada. Eu fiquei totalmente assustada e gritei. Cheguei a vomitar de tão traumatizada. Eu sou vegetariana e não podia acreditar que havia uma rã lá dentro”, declarou a norte-americana.

Becky percebeu que o animal estava prestes a morrer, então tentou reanimá-la com compressões torácicas. Após perceber que a rã havia sobrevivido, ela resolveu adotar o bichinho e a batizou de Lucky [sorte, em inglês].

No Facebook, a cliente publicou uma reclamação na página da Target, loja em que fez a compra do produto:

Tradução: Target, esta é a coisa mais nojenta que eu já vi. Sim, esta é uma rã, uma rã viva na minha mistura de salada que eu recebi da sua loja hoje. Descobri depois de comer quase toda a minha salada e quase esfaqueei. O pior para mim é que sou vegetariana muito rigorosa devido a alergias de carne

Nos comentários do próprio post, a loja se pronunciou sobre o ocorrido: "Oi Becky, levamos suas preocupações muito a sério. Por favor, aceite nossas desculpas por qualquer decepção. Gostaríamos de obter algumas informações adicionais para que possamos compartilhar isso com nossa equipe de Controle de Qualidade. Envie-nos uma mensagem privada com informações de contato, a data de compra e o código do lote (foi difícil de ler da imagem que você compartilhou) e a localização da loja na qual você comprou a salada. Também recomendamos falar com a Taylor Farms [fabricante da salada] para que eles possam documentar isso. Obrigado por nos avisar."