Mulher é presa após tentar roubar quatro bancos em uma hora

Redação - O Estado de S.Paulo

Ela conseguiu, de fato, roubar só um; caso aconteceu nos Estados Unidos e fez lembrar roteiro de '60 Segundos'

Mulher foi presa após tentar roubar quatro bancos em menos de uma hora, lembrando o roteiro do filme '60 Segundos'

Mulher foi presa após tentar roubar quatro bancos em menos de uma hora, lembrando o roteiro do filme '60 Segundos' Foto: Cena do filme '60 Segundos'/Touchstone Pictures via The New York Times

Uma mulher de 22 anos foi presa nesta última quinta-feira, 28, acusada de roubar um banco e tentar roubar outros três, informa o Washington Post. Tudo em menos de uma hora. O caso ocorreu em Washington D.C., capital dos Estados Unidos, e chamou a atenção por lembrar o roteiro do filme 60 Segundos.

Às 9h56, Jessica Williams entrou em um banco e na sua vez de ser atendida pelo caixa mandou um papel com um bilhete escrito que era um assalto. O caixa disse que não tinha dinheiro e Jessica foi embora. Dois minutos depois, ela entrou em um outro banco no mesmo quarteirão e desta vez o caixa deu dinheiro para ela quando recebeu a nota dizendo que se tratava de um roubo.

Não satisfeita, às 10h45 ela foi em um terceiro banco e o caixa acionou um alarme silencioso, chamando a atenção da polícia e do FBI. Ela foi embora sem nada antes da chegada dos policiais e se dirigiu, quatro minutos depois, para um quarto banco na mesma rua do anterior. O caixa se negou a dar o dinheiro à mulher e, quando ela saiu, foi presa pela polícia, que tinha acabado de chegar no local.