Mulher desiste de casamento para não se afastar de cachorrinha

- O Estado de S.Paulo

'Ter um cão não é uma fase temporária da vida', justificou a indiana Karishma Walia ao possível marido

Foto: Reprodução / Facebook

A indiana Karishma Walia publicou prints de uma conversa com seu 'ex-noivo', que foram divulgados pelo site Bored Panda, indicando o motivo pelo qual o casamento não se concretizou: seu pretendente não gostava de cães.

Questionada se livraria-se de sua cadela para realizar o matrimônio, ela não teve dúvida: permaneceu com Lucy e recusou-se a embarcar no casamento arranjado.

"Não quero que um cachorro entre na minha vida amorosa, ou que divida a cama comigo, com certeza. E minha mãe não gosta de cães em geral", justificou-se o homem, que em seguida não se conformou com a recusa da mulher: "Você está falando sério? Meu deus! Você está certa de sua decisão? Gostar de cães pode ser uma fase temporária. Estamos falando da sua vida aqui".

Foto: Reprodução / Facebook

Karishma não pensou duas vezes para responder: "Sim, estou certa. Ter um cão definitivamente não é uma fase temporária. Não posso abandonar meu cachorro por ninguém".

Em seguida, inconformado com a rejeição, o homem prosseguiu afirmando que nunca teve nada contra cães, mas agora não gostava deles, e que a mulher teria o direito de fazer o que quisesse em sua vida, mas que realmente não entendia como alguém podia tomar tal atitude por conta de um cachorro.

Foto: Reprodução / Facebook