Mulher confunde local de prova e corre meia maratona sozinha

Corrida foi realizada na cidade de Worcester na Inglaterra, mas Sheila Pereira pensou que fosse em Worcester nos EUA

PUBLICIDADE

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:
Enquanto a corrida era realizada em Worcester na Inglaterra, Sheila Pereira correu na cidade de Worcester nos Estados Unidos. Foto: Gwyndafh/Pixabay

Sheila Pereira, de 42 anos, resolveu se inscrever para a Meia Maratona de Worcester City, realizada no último dia 15. Ela pensou que a corrida seria realizada na cidade norte-americana de Worcester, no Estado de Massachusetts, onde mora. Na verdade, a prova era em Worcester, mas na Inglaterra.

A confusão, porém, não a impediu de cumprir a corrida. Ela decidiu correr os 21 quilômetros naquele mesmo dia de qualquer maneira.

Depois, ela enviou aos organizadores ingleses uma imagem de uma aplicativo que mostrava a rota percorrida por ela de Worcester para Shrewsbury. Sheila completou sua própria meia maratona em duas horas e cinco minutos.

PUBLICIDADE

Explicado o motivo de não ter comparecido pessoalmente à corrida, a equipe do evento enviou para a atleta uma medalha, uma camisa e a incentivou a participar da corrida do próximo ano.

"Participar mesmo estando distante do evento foi incrível. O amor pela corrida ultrapassa os limites e espero ter a oportunidade de participar pessoalmente no futuro. Por enquanto, estou muito satisfeita por receber minha medalha e camiseta", disse Sheila ao jornal Worcester News.

Com informações da AP

VEJA TAMBÉM: Mitos e verdades sobre correr uma maratona

Publicidade

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.