Mudança climática é um dos tópicos mais populares no Tinder

Camila Tuchlinski - O Estado de S.Paulo

Pesquisa do aplicativo mundial de relacionamento revela que assunto é um dos mais mencionados nas biografias entre nascidos após 1997

De acordo com levantamento do Tinder, aquecimento global foi um dos assuntos mais mencionados nas biografias dos usuários em 2019.

De acordo com levantamento do Tinder, aquecimento global foi um dos assuntos mais mencionados nas biografias dos usuários em 2019. Foto: PIxabay

O Tinder acaba de lançar seu relatório 'Year in Swipe' e que mostra que a crise climática foi um dos tópicos mais populares mencionados nas biografias dos usuários neste ano, especialmente entre a geração Z, nascida após 1997.

Em um ano de crescente apoio a causas relacionadas ao tema , com a ativista Greta Thunberg, de 16 anos, liderando o caminho, não deve surpreender que os jovens desejem um parceiro que se preocupe com o meio ambiente.  

Segundo o levantamento do Tinder no mundo, o aquecimento global é um tema de interesse entre usuários entre 18 e 25 anos de idade. 

Além disso, detectou-se que os jovens não querem só compartilhar as viagens que fazem, mas falar sobre causas importantes que afetam o mundo, como o aumento do nível da água do mar ou a política. 

VEJA TAMBÉM: Guia de terminologia para relacionamentos virtuais

 

Pixabay
Ver Galeria 15

15 imagens