Morre garoto que recebeu mensagens dos atores de 'Os Vingadores'

Redação - O Estado de S.Paulo

Emilio Pachón estava com uma doença terminal e recebeu o carinho dos heróis antes de morrer

Os atores que interpretam 'Os Vingadores' no cinema se juntaram para mandar mensagens a um garoto com doença terminal

Os atores que interpretam 'Os Vingadores' no cinema se juntaram para mandar mensagens a um garoto com doença terminal Foto: Marvel Studios/Reuters

Os Vingadores salvarão o mundo em Os Vingadores: Guerra Infinita, filme que estreia em abril, mas, infelizmente, Emilio Pachón jamais verá. O garotinho que recebeu apoio do elenco do filme por estar com uma doença em estado terminal, morreu nesta quarta-feira, 28.

“Usuários do Twitter, o jovem Emilio perdeu sua batalha. Obrigado a todos que se mobilizaram para que ele pudesse receber mensagens de alguns de seus super-heróis em seus últimos dias. Vocês iluminaram o quarto de hospital e abençoaram sua família. O pedido singelo dele iniciou uma corrente de bondade e milagres”, escreveu a jornalista Shannon Bream.

Ela foi a responsável por contar a história de Emilio nas redes sociais no último domingo, 25, e iniciar uma mobilização para que um último desejo dele fosse atendido: que ele recebesse mensagens dos atores que interpretam os super-heróis nos filmes dos Vingadores. A campanha foi bem sucedida e muitos dos atores atenderam ao pedido.

Emilio se foi, mas descansa tranquilo sabendo que deixa uma legião de super-heróis preocupados em cuidar da Terra. Confira: