Menino liga para a polícia, pede uma pizza e oficiais entregam

Redação - O Estado de S.Paulo

Os agentes aproveitaram a oportunidade para ensiná-lo sobre o devido uso da ligação

Manuel Beshara recebeu seu pedido dos policiais: uma caixa de pizza.

Manuel Beshara recebeu seu pedido dos policiais: uma caixa de pizza. Foto: Facebook/SanfordPolice

Manuel Beshara, de cinco anos, estava muito faminto no último dia 2. Saciar sua fome era uma emergência, então ele resolveu ligar para a polícia a fim de pedir uma pizza.

Os oficiais atenderam o pedido do garoto, mas não sem antes explicar qual a verdadeira função de uma ligação de emergência para a polícia.

O caso ocorreu na Flórida, e o Departamento de Polícia de Sanford compartilhou a ocorrência inusitado no Facebook.

A princípio, os agentes foram informados para ir até a residência verificar se estava tudo bem. Enquanto estavam a caminho, ficaram sabendo que a criança disse que estava com fome e queria pedir pizza.

"Depois de chegar à cena, os oficiais encontraram o garoto e a irmã dele. Ela disse que os dois estavam bem e que o irmão pegou o telefone sem ela saber", descreveram na publicação.

"Os policiais usaram isso como uma oportunidade para ensinar ao garoto sobre o devido uso do 911 [número da polícia americana]", completaram. Após esse episódio, os agentes compraram uma grande caixa de pizza e levaram para Manuel.

Outros casos inusitados já aconteceram. Em 2017, o E+ publicou sobre um garotinho que ligou para a polícia a fim de denunciar que Grinch roubaria Natal. Na ocasião, um policial foi até a casa dele para tranquilizá-lo de que o personagem não faria nenhum mal.

O Departamento de Polícia de Sanford compartilhou na rede social uma foto junto ao menino, feliz, com sua caixa de pizza.