Menino fica de castigo em ‘cantinho da disciplina’ e cachorro aparece para confortá-lo

Redação - O Estado de S.Paulo

Animal da raça mastim inglês é conhecida por ser amigável e gostar de proteger os donos

O Mastim Inglês Dash, de seis anos, afagando seu dono, o pequeno Peyton Smith, de três anos.

O Mastim Inglês Dash, de seis anos, afagando seu dono, o pequeno Peyton Smith, de três anos. Foto: Jillian Smith / Facebook

Peyton Smith, de três anos, mora em Ohio, nos Estados Unidos, e foi colocado de castigo pela mãe, Jillian Smith, após brigar com sua irmã mais velha, em janeiro deste ano.

O menino ficou virado sozinho para a parede, num "cantinho da disciplina", para pensar sobre suas atitudes, mas não demorou muito para ganhar a companhia de seu cachorro Dash, da raça mastim inglês - conhecida por ser amigável e gostar de proteger seus tutores.

O cachorro apoiou a cabeça no corpo do garoto, que logo colocou a mão sobre o amigo de quatro patas, demonstrando o companheirismo entre os dois.

"Era tão fofo como Peyton e Dash estavam, que eu não pude ficar brava por muito tempo com meu filho. Quando ele teve que ir para o castigo, acho que o cachorro percebeu que ele precisava de um amigo por perto", conta a mãe, em entrevista ao site The Dodo.

Apesar do tamanho, o cão tem apenas seis meses e costuma brincar com o pequeno Peyton todos os dias. Veja fotos dos dois:

VEJA TAMBÉM: Motivos pelos quais o cão é o melhor amigo do homem

jarmoluk / Pixabay
Ver Galeria 15

15 imagens