Menino de 3 anos se emociona ao voltar à escola após furacão Dorian

Redação - O Estado de S.Paulo

Makai Simmons chorou ao ser recebido com abraços pelos colegas de classe

Makai Simmons sendo abraçado pelos amigos de escola após sobreviver ao furacão Dorian.

Makai Simmons sendo abraçado pelos amigos de escola após sobreviver ao furacão Dorian. Foto: Instagram/@honeyinashell

Um vídeo muito fofo mostra a recepção dos colegas de classe de Makai Simmons, de três anos, ao voltar à escola na segunda-feira, 9, após enfrentar o furacão Dorian nas Bahamas. O menino foi muito abraçado pelos amigos, o que o deixou emocionado e o fez chorar.

"Hoje foi o primeiro dia do meu filho de volta à escola nos Estados Unidos depois de experimentar o furacão Dorian em Freeport. O amor que ele recebeu de seus amigos assim que entrou na sala de aula foi muito emocionante", escreveu a mãe do garoto, Tekara Capron, de 22 anos, ao publicar o vídeo no Instagram.

Em entrevista à CNN, Tekara contou que cresceu nas Bahamas e volta ao país sempre que possível. Ela esperava evitar o furacão que se aproximava da costa da Flórida, mas o fenômeno foi diretamente para a ilha onde ela e a família estavam.

A jovem disse que já havia sofrido com furacões antes, mas este foi "horrível". Os ventos fortes fizeram a porta da casa da avó dela se abrirem e Makai manifestou estar com medo. Apesar de a casa ter sido inundada, felizmente todos sobreviveram.

Makai se refere ao furacão Dorian como o monstro, porque era assim que o vento lhe parecia, contou a mãe. Depois de sobreviver à tormenta, Tekara disse que testemunhar o momento em que as crianças abraçaram seu filho foi especial e era algo de que ela precisava.