Menino de 13 anos escolhe César Tralli como tema de festa de aniversário e jornalista comenta

Redação - O Estado de S.Paulo

'Espero sempre continuar sendo motivo de orgulho pra você', escreveu o apresentador da Globo nas redes sociais

João comemorou 13 anos de idade com festa de aniversário com tema 'César Tralli'  

João comemorou 13 anos de idade com festa de aniversário com tema 'César Tralli'   Foto: Instagram/@anaclaudia_domingues2

O pequeno João Pedro fez 13 anos de idade no dia 5 de dezembro e pediu para a mãe que o tema da festinha de aniversário fosse dedicado ao apresentador da TV Globo César Tralli.

Com bexigas azuis e brancas, um painel com a foto do jornalista ao lado do símbolo do SPTV, o garoto aparece feliz ao lado da mesa com outras decorações relacionadas ao Jornalismo.

"Ontem comemoramos o aniversário do João Pedro que fez 13 anos no dia 05. Como ele é apaixonado pelo #cesartralli fiz essa surpresa para ele. Foi incrível nunca vi o João tão feliz. César Tralli, olha aí o João precisa te dar um abraço. Ele lhe ama demais. Assiste vídeos seus o dia todo", escreveu a mãe do adolescente, Ana Cláudia Domingues.

O apresentador da TV Globo fez questão de comentar: "Mamãe Ana! Salve salve! Receba meu mais sonoro agradecimento. Me sinto muito honrado de participar da vida do João Pedro, sendo motivo de felicidade e alegria pra ele. Muito obrigado, João Pedro! Parabéns pelo seu aniversário! Que Deus te abençoe muito e te encha de proteção e amor cada dia mais. Espero sempre continuar sendo motivo de orgulho pra você, tá? Trabalhando com todo meu amor e dedicação. Abração e beijo no seu coração" finalizou.

A esposa de Tralli, Ticiane Pinheiro, também escreveu na publicação: "Coisa mais linda! Saúde! Vamos promover esse encontro".

Ana Cláudia Domingues agradeceu a atenção do jornalista e respondeu: "Obrigada pelo carinho e por ser o ídolo de uma criança em tempos tão difíceis. Desejo a você toda felicidade e sucesso sempre. Um beijo no seu coração".

O bolo de João Pedro também foi decorado com o título SPTV. Confira as fotos da festinha arrastando a seta para o lado.