Meninas assaltadas recuperam seus celulares de maneira inusitada

Redação - O Estado de S.Paulo

Grupo de garotos que testemunhou o assalto às jovens tomou os aparelhos do criminoso e os entregaram para as proprietárias

Grupo de amigas foi assaltado enquanto voltava para casa

Grupo de amigas foi assaltado enquanto voltava para casa Foto: Pixabay/ @StockSnap

Um grupo de rapazes recuperou celulares que haviam sido roubados de um trio de meninas e ligou para as jovens retomarem os aparelhos. Elas haviam sido assaltadas por um homem armado com facão.

Uma delas, Vanielly Santos, publicou o ocorrido em suas redes sociais na última terça-feira, 22. Ela informou que voltava da faculdade à noite com mais duas amigas quando ocorreu o assalto. Elas prontamente entregaram os aparelhos e voltaram para casa.

Ao chegar em casa, a mãe de uma delas recebeu ligação dos meninos afirmando que haviam recuperado os celulares. “A princípio ficamos desconfiadas”, disse Vanielly. “Percebendo a nossa desconfiança, eles disseram: ‘Rapaz, é mais fácil roubar do que recuperar’”.

As jovens obtiveram seus celulares de volta. Eles continham fotos dos rapazes que as ajudaram e até mesmo um vídeo em que eles cantam uma canção feita especialmente para elas.

Confira a publicação: