PUBLICIDADE

Menina que perdeu cabelo em tutorial de 'babyliss' aparece em propaganda de produtos capilares

Tori Locklear ganhou popularidade ao queimar uma mecha há seis anos

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:
Tori Locklear com 19 anos no comercial da Pantene(à esquerda) e com 13 anos sem a mecha do cabelo (à direita). Foto: Youtube / Pantene | Youtube / Tori Lockear

A norte-americana Tori Locklear ficou conhecida no YouTube em 2013, aos 13 anos, após postar um vídeo em que ela ensina como utilizar um babyliss (modelador de penteados). Tudo parecia normal, até que o aparelho queimou seu cabelo e a fez perder parte de uma mecha.

O vídeo viralizou e alcançou mais de 52 milhões de visualizações na plataforma, o que levou a Pantene a recordar o caso, no último domingo, com uma propaganda de seus produtos capilares. "Estou de volta e o meu cabelo está melhor do que nunca", diz a jovem no comercial.

Relembre o susto da garota, que hoje tem 19 anos.

Esta é ela seis anos depois.

Em entrevista ao Refinery29, Tori afirmou que a mecha demorou um ano para crescer, mas valeu a pena, pois a parceria com a Pantene permitiu que ela juntasse dinheiro suficiente para pagar a faculdade.

Tudo Sobre
Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.