Mãe faz ‘chá revelação do DNA’ após pedido de reconhecimento de paternidade; assista

Redação - O Estado de S.Paulo

Rafaela Silva criou evento para lidar com a situação com bom humor e publicação na rede social viralizou

Rafaela Silva e a filha no 'chá revelação do DNA'.

Rafaela Silva e a filha no 'chá revelação do DNA'. Foto: Facebook/Rafaela Silva

O ser humano está cada vez mais empenhado em criar novas formas de ritualizar a maternidade. Um dos exemplos está na organização de eventos pré-chegada do bebê, como ‘chá revelação’, para descobrir o sexo da criança, ou o ‘chá de fralda’, repleto de lembrancinhas.

Rafaela Silva decidiu usar esse modelo de evento para revelar a paternidade do pai da filha dela. Além disso, a jovem publicou todos os passos desta festa nas redes sociais.

“O pai da minha filha pediu DNA, então, resolvi fazer um chá revelação para revelar o resultado de uma forma esportiva”, escreveu na legenda da foto no Facebook. Muitos internautas comentaram a postagem. “Adorei a criatividade”, afirmou uma seguidora. “Parabéns pela ideia espetacular”, elogiou outra. 

Com direito a bolo, docinhos e bexigas vermelhas e verdes, Rafaela aparece no vídeo segurando a filha, a pequena Helena. “Vamos fazer o chá revelação e o resultado do DNA. A fumacinha é a cor do resultado: verde é positivo e vermelho é negativo”, disse. E deu verde. Os familiares comemoraram. 

Assista ao vídeo:

 

 

No Facebook, Rafaela decidiu publicar o certificado de paternidade para provar que o teste deu positivo. Ela tomou o cuidado de apagar o nome do pai da filha antes de publicar a foto.

Comprovação de DNA da filha de Rafaela Silva.

Comprovação de DNA da filha de Rafaela Silva. Foto: Facebook/Rafaela Silva