Javali rouba notebook e é perseguido por homem nu na Alemanha

Redação - O Estado de S.Paulo

O nudista, que estava tomando sol em um lago em Berlim, conseguiu recuperar o seu equipamento e foi aplaudido por outros frequentadores do local

O nudista estava tomando sol em um lago em Berlim quando foi surpreendido com um javali roubando seu notebook

O nudista estava tomando sol em um lago em Berlim quando foi surpreendido com um javali roubando seu notebook Foto: Reprodução Facebook/ Adele Landauer

Um registro inusitado viralizou nas redes sociais na tarde desta última quinta-feira, 6. Um nudista foi fotografado às margens do Lago Teufelssee, na Floresta Grunwell, em Berlim (Alemanha), correndo atrás de um javali que tinha roubado seu notebook. 

O homem estava tomando sol,  uma prática comum nos parques da Alemanha, onde, em vários deles, é permitido nadar e tomar sol nu, quando foi surpreendido pelo javali, o qual a presença também é recorrente na região, roubando seu equipamento. 

Ao presenciar a perseguição, a personal Adele Landauer resolveu compartilhar o momento."A natureza dá o troco. No saco amarelo, há o computador do homem. Por isso, ele deu tudo de si com a fantasia de Adão". Segundo ela, o nudista achou graça e autorizou a publicação.

Die Natur schlägt zurück! Wildschweinjagd am Teufelssee! In der gelben Tüte ist der Laptop des Mannes, deshalb gab er...

Publicado por Adele Landauer em  Quarta-feira, 5 de agosto de 2020
No post, Adele explica que uma fêmea javali saiu da floresta, acompanhada de dois filhotes, procurando por comida. Antes de pegar o notebook, os animais já tinham comido uma pizza que estava na mochila de um frequentador que estava nadando no lago.

Segundo a autora da publicação com mais de 3 mil compartilhamentos, a determinação do homem para recuperar seu notebook provocou risos nos frequentadores do local, que logo aplaudiram e o parabenizaram pelo sucesso na empreitada.