Irmãs imitam cenas dos principais filmes concorrentes ao Oscar

Redação - O Estado de S.Paulo

Pequenas Sophia, Sadie e Sloane usam muita criatividade e animação para encenar os personagens mais marcantes

O Oscar tem um signifcado diferente para essas três meninas

O Oscar tem um signifcado diferente para essas três meninas Foto: Pixabay / @kalhh

Muitas famílias têm alguma tradição para assistir ao Oscar. No caso da família Storino, as pequenas Sophia, 7, Sadie, 5, e Sloane, 2, imitam cenas de todos os concorrentes a Melhor Filme.

“É difícil acreditar que já faz oito anos consecutivos que nossa família imita as cenas dos indicados a Melhor Filme do Oscar”, contou Maggie Storino, mãe das meninas, ao Mashable.

Ela disse que tudo começou como uma brincadeira em 2011 entre ela e suas irmãs, mas acabou se tornando uma tradição anual pela qual suas filhas esperam ansiosamente.

A mãe coruja contou que as três meninas adoram filmes e sempre brincam de ser atrizes. "Assim como o Daniel Day-Lewis, as irmãs Storino são atrizes metódicas. Às vezes, elas brincam de atuar o dia inteiro”.

Para este ano, o maior desafio foi imitar o pôster do filme A Forma da Água. Como reproduzir a cena de Sally Hawkins abraçando uma criatura mágica aquática debaixo d’água? Para Maggie e suas filhas, bastou a piscina de um clube e algumas aulas de natação.

Por outro lado, a foto do longa O Destino de Uma Nação foi a mais divertida para ser reproduzida. “Nós estávamos rindo e gritando em uma igreja. Em um local onde deve-se falar baixo, pareceu um ato de rebelião”, falou Maggie.

A mãe disse que a tradição permanecerá enquanto as filhas continuarem se divertindo com ela. Quem sabe um dia elas ganhem a estatueta de melhor figurino.

Confira:

 

VEJA TAMBÉM: Conheça os indicados da categoria Melhor Figurino no Oscar 2018

Reprodução de cena de 'Victoria e Abdul – O Confidente da Rainha' (2017)/ Universal Pictures
Ver Galeria 11

11 imagens