Internet criou o hit do coronavírus com o desabafo de Cardi B

Gabriela Marçal - O Estado de S.Paulo

A rapper norte-americana viralizou e se tornou meme ao falar do causador da doença covid-19 

Desabafo da rapper americana Cardi B foi remixado e se tornou o hit do coronavírus

Desabafo da rapper americana Cardi B foi remixado e se tornou o hit do coronavírus Foto: Reprodução Instagram/ @imarkkeyz

Você pode até estar cansado de ler ou ouvir falar sobre a atual pandemia, porém essa notícia pode te fazer mudar de ideia, pois surgiu nas redes sociais o hit do coronavírus. A música é um remix feito a partir do desabafo que Cardi B fez na quinta-feira, 12, sobre o causador da covid-19.

A rapper americana reclamou em um vídeo publicado em seu Instagram que as pessoas estão fazendo piadas sobre uma doença, mas que ela está bastante assustada com a situação toda. "Deixa eu dizer uma coisa para vocês. Eu estou com medo, estou com um pouco de medo. Essa m***a está me deixando em pânico! Muitos de vocês acham que é uma brincadeira, como eu estava pensando, só porque você acha que é mutante”, disse. 

E como os internautas responderam a isso? Isso mesmo, com memes! 

O DJ iMarkkeyz divulgou um remix produzido com a fala de Cardi B, que está sendo chamado no Brasil de hit do coronavírus. Assista:

Além dessa versão que está se consagrando como a 'clássica' e internacional, por aqui já temos as palavras da artista em outros estilos como funk 150 bpm e brega funk.

A própria 'vocalista' compartilhou a produção do DJ e também está comentando outros memes que a citam:

E assim Cardi B se tornou a musa da prevenção do novo coronavírus.

E, como diria a rapper, "this s*** is real" ("essa m**** é real), então fique ligado!

Para Entender

Coronavírus: veja o que já se sabe sobre a doença

Doença está deixando vítimas na Ásia e já foi diagnosticada em outros continentes; Organização Mundial da Saúde está em alerta para evitar epidemia

Receba no seu email as principais notícias do dia sobre o coronavírus