Homem se reconhece em foto de infância da noiva

Redação - O Estado de S.Paulo

Mirand e Verona estavam olhando imagens antigas quando se surpreenderam ao perceber quem era garoto no fundo de uma foto

Verona compartilhou a história no Instagram no início do mês e o post já passa das 30 mil curtidas

Verona compartilhou a história no Instagram no início do mês e o post já passa das 30 mil curtidas Foto: Instagram/ @veronavanity

Mostrar suas fotos de infância a um namorado ou namorada costuma ser um passo importante – e às vezes meio vergonhoso – do relacionamento. Mas para os noivos Verona Koliqi e Mirand Buzaku o momento foi também surpreendente.

Mirand levou um susto ao reconhecer um garoto em cima de uma boia em uma das fotos de infância da noiva: o menino era ele mesmo. "Ele disse: 'Espera aí. Eu acho que sou eu!'", relata Verona ao Yahoo. 

O casal analisou bem a imagem e Mirand teve certeza de que não poderia haver outro menino com exatamente as mesmas roupas e a mesma boia que eles tinha há dez anos. A família dele ainda confirmou que estava naquela mesma praia na mesma época. A coincidência é ainda maior porque ambos estavam visitando o local – ela morava em Londres e ele no Kosovo. 

"Eu nunca pensei que algo assim pudesse acontecer, apesar de ter ouvido o ditado: 'Você vai ter passado pela sua alma gêmea pelo menos uma vez antes de vocês relamente se conhecerem'", disse ela ao Yahoo.

O casal se falou pela primeira vez no Kosovo, quando Verona estava de férias no país em 2016. Eles começaram a namorar e, um ano depois, Mirand a pediu em casamento.

VEJA TAMBÉM: Primeiros encontros que tiveram um desfecho desastroso