Homem reencontra gato perdido após 14 anos

O felino tinha um microchip, mas como o dono não teve notícias dele, pensou que teria morrido em um acidente de trânsito

PUBLICIDADE

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:
Thomas Jr., ou T2, foi encontrado 14 anos após ter fugido de casa. Foto: Vanessa Aguirre/Humane Society of the Treasure Coast via AP

Um homem, morador da Flórida, nos Estados Unidos, se reencontrou com o gato que tinha perdido há 14 anos. Perry Martin pensou que o felino, de nome Thomas Jr., ou T2, tinha morrido em um acidente de trânsito.

PUBLICIDADE

Ele tinha ido morar com um amigo em Fort Pierce após a destruição causada pelo furacão Jeanne no Estado americano em 2004. Poucos dias depois, o gato fugiu de casa e nunca mais voltou.

Martin tinha implantado um microchip em T2 em 2002, mas não teve notícias do animal de estimação até o último dia 9 de março. Ele recebeu uma ligação do responsável pelos serviços animais do condado onde mora, que disse que o gato estava em um abrigo em Palm City.

Martin disse que, no começo, pensou que a ligação era "louca demais para ser verdade". Os dois se reencontraram na semana passada na Sociedade Humana de Treasure Coast, na Flórida, uma associação que cuida de animais resgatados.

Perry Martin e T2 se unem novamente após 14 anos. Foto: Vanessa Aguirre/Humane Society of the Treasure Coast via AP
Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.