Homem recupera jet ski levado por furacão em 2012

Redação - O Estado de S.Paulo

Douglas Ferrigno havia perdido o veículo após a passagem do furacão Sandy

Um norte-americano recuperou seu jet ski quase seis anos depois do veículo ter sido levado pelo furacão Sandy

Um norte-americano recuperou seu jet ski quase seis anos depois do veículo ter sido levado pelo furacão Sandy Foto: Pixabay/vivekdchugh

Um morador de Nova Jersey, nos Estados Unidos, teve uma surpresa ao conseguir recuperar seu jet ski quase seis anos depois após a passagem do furacão Sandy pela costa leste do país, em outubro de 2012.

Douglas Ferrigno recebeu uma ligação da polícia da cidade de Brick no dia 2 de julho avisando que haviam encontrado o veículo. “Eu pensei ‘vocês só podem estar de brincadeira comigo’. Em um primeiro momento achei que era uma pegadinha”, disse Ferrigno ao jornal NJ Advance Media.

O jet ski foi encontrado por outro homem, que estava limpando um terreno baldio que comprou na cidade localizada a cerca de 10 quilômetros de distância onde Ferrigno mora. O veículo estava como da última vez que o homem o havia visto, com capa, todas as peças intactas e até mesmo a chave na ignição.

Após fazer pequenos reparos por conta da ação do tempo, o jet ski voltou a rodar como se nunca tivesse sumido. “Nós todos sofremos por causa da devastação do furacão, é um bom símbolo que coisas boas podem acontecer”, comentou Ferrigno.