Homem move todos os móveis da sala apenas para sua mulher fazer um vídeo para o Instagram

Redação - O Estado de S.Paulo

No Natal, ela queria fazer um Boomerang imitando um 'anjo de neve' para seus 29 seguidores na rede social

Mulher queria fazer um 'anjo de neve' na sala de casa para publicar no Instagram, e seu marido ajudou a realizar o desejo dela.

Mulher queria fazer um 'anjo de neve' na sala de casa para publicar no Instagram, e seu marido ajudou a realizar o desejo dela. Foto: Instagram/@libbfitFollow

O Natal é realmente uma época de demonstrar amor, e os pais do jovem americano Taylor Burkhalter mostraram exatamente isso. O pai dele fez um grande esforço apenas para que a mulher fizesse um vídeo divertido para o Instagram.

"Eu aprendi mais sobre amor ao ver meu pai relutantemente mudar todos os móveis da sala de lugar para que minha mãe pudesse fazer um Boomerang como um anjo de neve para seus 29 seguidores no Instagram do que com qualquer coisa na vida", tuitou o jovem.

 

Nas respostas, internautas se mostraram emocionados com a história: "Essa é a coisa mais fofa que eu vi hoje", uma jovem comentou. "Eu já vi a imagem várias vezes, tão fofo!", comentou um seguidor.

O tuíte viralizou e, por conta disso, a mãe dele ganhou milhares de seguidores – o número pulou de 29 para mais de 10 mil.