Homem dá festa de aniversário baseada em ‘Star Wars’ para seu cachorro

Redação - O Estado de S.Paulo

'Eu tinha que fazer algo especial para ele', explicou o dono

Para comemorar o aniversário de um ano do seu cachorro, o norte-americano Charles Wilson-Adams fez uma festa de aniversário baseada em 'Star Wars' para ele

Para comemorar o aniversário de um ano do seu cachorro, o norte-americano Charles Wilson-Adams fez uma festa de aniversário baseada em 'Star Wars' para ele Foto: Benoit Tessier/Reuters

Para comemorar o aniversário de um ano do seu cachorro, Deuce, o estudante norte-americano Charles Wilson-Adams resolveu fazer algo inusitado: fez uma festa com tema de Star Wars para ele. Na última quarta-feira, 6, ele convidou seus amigos para a festa, que contou com bolo, pratos, guardanapos e até um banner baseado na franquia de sucesso.

“Eu tinha que fazer algo especial para ele”, disse Wilson-Adams para a revista People. “Eu cresci gostando de Star Wars então decidi fazer uma festa com esse tema pra ele. Como todo mundo gosta dele aqui no campus, os chamei para a festa”, continuou.

Como ‘presente’ de aniversário, Deuce ganhou um moletom com estampas dos conhecidos sabres de luz dos filmes. “Eu conheci o Deuce quando estava em um momento bem ruim da minha vida, por isso o amo tanto”, falou o estudante. “Tive que dar uma festa de aniversário pra ele porque o considero como um filho”, explicou.

Wilson-Adams disse que pretende fazer uma nova festa de aniversário para Deuce no ano que vem. Veja abaixo as fotos da festa.