Homem coloca placa de trânsito indicando sua casa e leva bronca da prefeitura

Redação - O Estado de S.Paulo

Entidade afirmou que ação é vedada por lei e fez postagem descontraída sobre a situação

Placa indicando o caminho para a 'Casa do Bob'

Placa indicando o caminho para a 'Casa do Bob' Foto: Facebook / @cityofrsm

Um morador de Santa Margarita, na Califórnia, Estados Unidos, fez uma placa e colocou-a em uma rua indicando a direção para chegar à sua casa. A prefeitura fez uma postagem no Facebook na última quinta-feira, 18, para informar que retirou a placa e que espera que o dono apareça para buscá-la.

“Querido Bob, nos desculpamos pela inconveniência dos motoristas não poderem mais achar sua casa por meio da placa”, escreveu a prefeitura de Santa Margarita ao contar que retirou a placa porque essa prática é vedada por lei.

“Nós entendemos seus esforços e dinheiro gasto para comprar essa placa, que segue todos os padrões de trânsito, para que caminhões de entrega da Amazon, convidados e motoristas curiosos achem a ‘Casa do Bob’”, ironizou o órgão.

A publicação termina com um convite para que o misterioso Bob retire sua placa sem penalidade alguma. “Pode dar uma bela decoração para a parede de seu escritório e certamente rende uma boa história para seus convidados e entregadores da Amazon que se perderem ou não chegarem a tempo”.

Confira a postagem: