Gêmeas com tons de pele diferentes encantam seguidores no Instagram

Redação - O Estado de S.Paulo

'Isso realmente mostra como os genes negros são incríveis, já que conseguimos criar bebês tão únicos', disse a mãe das meninas Isabella e Gabriela

Gêmeas com tom de pele diferente estão fazendo sucesso no Instagram.

Gêmeas com tom de pele diferente estão fazendo sucesso no Instagram. Foto: Instagram/@littlestronggirls

Isabella e Gabriela são duas irmãs gêmeas que fazem muito sucesso no Instagram por terem tons de pele diferente. Fotos das meninas começaram a ser publicadas em julho, quando a mãe, Clementina Shipley, percebeu que elas eram muito fotogênicas.

"As bebês têm tido uma rececpção incrível na internet, isso realmente mostra como os genes negros são incríveis, já que conseguimos criar bebês tão únicos. Nós recebemos um monte de amor em nosssos posts. A maioria das pessoas mostra positividade. Claro que há alguns comentários maldosos também, mas isso é normal", contou Clementina à revista Essence.

A mãe conta que uma das filhas é mais tranquila, enquanto outra não para quieta. "Isabella é uma bebê calma e tranquila, ela presta atenção em tudo o que você mostra para ela e ama que façam cócegas nela. Já Gabriella começou a engatinhar com cinco meses e nunca parou desde então. Ela é cheia de energia e adora um carinho", disse Clementine. 

Confira algumas fotos dessas fofuras: