Gatinha desaparecida volta para os braços de menina cega

Redação - O Estado de S.Paulo

Angel ficou afastada de sua melhor amiga por três meses

Angel cresceu ao lado de sua dona, Charley

Angel cresceu ao lado de sua dona, Charley Foto: Pixabay / @Free-photos

Após três meses de muita procura, uma família da Flórida, nos Estados Unidos, se reuniu com sua gatinha de estimação. Angel é a melhor amiga de Charley, uma garota de quatro anos que é cega e que tem câncer cerebral.

Heather Howell, mãe de Charley, contou ao portal WEAR que Charley cresceu ao lado da gata, com quem adorava ficar abraçada. Por isso, quando Angel desapareceu, ela não poupou esforços para tentar achá-la.

“Nós fomos até um abrigo algumas vezes e ligamos sempre para lá. Eu olhei em sites na internet quase toda noite”. Foi na internet que Heather reconheceu Angel em fotos, porém ela já estava sendo adotada por outra família.

Ela entrou em contato com eles para explicar a situação. Vanessa Hilliard, que tinha adotado a gata para sua filha, decidiu levá-la pessoalmente para sua verdadeira família, para que pudesse ver pessoalmente o reencontro de Angel e Charley.

“Ela nunca ficou tão calma conosco quanto ficou ao ouvir a voz dela”, disse Hilliard sobre o comportamento da gata ao se reencontrar com Charley. Confira o momento do reencontro: