Garotinho invade banheiro para pedir ajuda de estranho; assista

Redação - O Estado de S.Paulo

Rapaz estava ocupado e não pôde ajudar, mas compartilhou o vídeo da interação no Twitter

Menino passou por baixo da porta da divisória

Menino passou por baixo da porta da divisória Foto: Pixabay/@jarmoluk

Ir ao banheiro sozinho é uma das primeiras tarefas difíceis que enfrentamos quando criança. Um vídeo que viralizou nas redes sociais mostra um garotinho solucionando suas dificuldades no banheiro de um restaurante de forma bem corajosa.

Drew é um jovem norte-americano que estava fazendo suas necessidades no banheiro de um restaurante da franquia de fast food Chick-fil-A, quando foi surpreendido pelo rosto de um menininho encarando-o por debaixo da porta de sua divisória.

Ele pegou seu celular e filmou tudo o que aconteceu a seguir. “Qual é o seu nome?”, perguntou a criança educadamente. Ele respondeu e o garotinho rastejou para dentro de sua divisória.

Foi então que ele pediu para que Drew o levantasse e o ajudasse a lavar as mãos. O rapaz, que provavelmente nunca imaginou que passaria por uma situação dessas, ficou sem reação. Tudo o que conseguiu dizer foi “Eu acho que sua mãe está aí fora”.

O garotinho, ao notar que Drew estava muito ocupado para ajudá-lo, preparou-se para ir embora. Mas, diferentemente do que se esperaria, ele não saiu do mesmo jeito que entrou e preferiu abrir a porta que estava trancada. O jovem apenas riu e pediu para ele fechar a porta ao sair.

Drew publicou o vídeo de sua interação com a criança no Twitter e, até o momento de publicação desta matéria, ele já foi visto mais de 9,5 milhões de vezes. A atenção foi tanta que o pai do menino ficou sabendo do que aconteceu e mandou uma mensagem.

“Olá, Drew. Esse é o meu filho. Eu sinto muito pela intrusão. Ele é muito amigável, às vezes até demais. Você lidou muito bem com a situação. Obrigado por ser gentil com ele. Agradeço sua compreensão e senso de humor com relação a isso!”.

“Imagina, senhor Stevens. Ele estava apenas fazendo o que crianças fazem. Tenho certeza que fiz a mesma coisa na idade dele. Você tem um bom filho, ele parece corajoso e extrovertido”, respondeu Drew.

Confira:

Tradução: Chick-fil-A nunca deixa de me impressionar. E sim, foi divertido!