Garota usa playlist no Spotify para fazer declaração ao 'crush' 

Redação - O Estado de S.Paulo

Sequência de músicas viralizou nas redes sociais

Spotify pode fechar acordo com Warner Music, gigante do setor de música.

Spotify pode fechar acordo com Warner Music, gigante do setor de música. Foto: Reuters/Dado Ruvic

No novo mundo da Internet, as formas de mostrar interesse em alguém também mudaram. Um exemplo disso é um tuíte viral, publicado na segunda-feira, 17, de uma menina que decidiu mostrar ao mundo que estava a fim de um garoto por meio de uma playlist do Spotify. 

Hannah Woodley publicou uma sequência de músicas em seu Twitter que formava a frase: “I kinda like you and I wanted to tell you. You might not feel the same and that is okay but I thought you should know. If you don't feel it, I still wanna be friends. I am corny". (Eu meio que gosto de você e queria te contar. Você pode não se sentir da mesma forma e tudo bem, mas eu achei que você devia saber. Se você não sentir nada, ainda quero que sejamos amigos. Sou brega.)

A postagem viralizou imediatamente e conta com quase 400 mil curtidas e mais de 120 mil compartilhamentos. Woodley foi perguntada se era correspondida pelo “crush”. Para a alegria de outros usuários que interagiram com ela e acompanharam a história, o desfecho é feliz. “Ele disse que gosta de mim, então está tudo bem!”, respondeu.