Game novo do Homem-Aranha contém easter egg que deu errado

Redação - O Estado de S.Paulo

Casal terminou antes do jogo ser lançado com o pedido de casamento

Game do Homem-Aranha foi lançado dia 7 de setembro.

Game do Homem-Aranha foi lançado dia 7 de setembro. Foto: Marvel Studios / Divulgação

A Insomniac Games lançou um novo jogo do Homem-Aranha para PlayStation 4, mas o que chamou atenção foi o easter egg contido nele, isto é, brincadeiras humorísticas escondidas no ambiente digital.

Em maio deste ano, Tyler (usuário @topnotch1210) tuitou à Insomniac perguntando se havia a possibilidade incluir um easter egg no jogo com um pedido de casamento à sua namorada, Madison. Os desenvolvedores, então, incluíram a mensagem “Maddie, você quer casar comigo?” em um outdoor de cinema dentro do jogo.

No entanto, a história não terminou tão feliz quanto Tyler esperava. Um mês antes do jogo ser lançado, ele publicou no Twitter que o casal havia terminado o relacionamento.

Confira nos tuítes abaixo:

"Preciso da sua ajuda. Isso pode parecer egoísta, mas eu estou pronto para pedir minha namorada em casamento e quero fazer de uma grande maneira. Tem alguma forma de colocar um easter egg escrito 'Madison, quer casar comigo?' em qualquer parte do jogo?"

"Nós completamos cinco anos em Abril, então eu acho que ela ainda continuará comigo em Setembro"

"Ok, então, quem somos nós para dizer não ao amor? Vamos mandar uma DM [mensagem direta] para você e veremos se conseguimos pensar em algo"

"Nós terminamos"