Funko irá lançar coleção de bonecos Pop! da família real britânica

Redação - O Estado de S.Paulo

A marca anunciou inclusive duas versões da princesa Diana e uma rainha Elizabeth II que vem com um corgi

A marca de brinquedos colecionáveis Funko divulgou o lançamento de bonecos da linha Pop! baseados na família real britânica

A marca de brinquedos colecionáveis Funko divulgou o lançamento de bonecos da linha Pop! baseados na família real britânica Foto: Paul Hackett/Reuters

Conhecida por fazer colecionáveis dos mais diversos personagens, a marca de brinquedos Funko anunciou nesta última segunda-feira, 18, que irá lançar em fevereiro de 2018 uma linha dos famosos bonecos Pop! baseados na família real britânica.

Nesta primeira edição serão lançados bonecos dos príncipes Charles, William e Harry, da duquesa Kate Middleton, rainha Elizabeth II (que virá acompanhada de um corgi) e duas versões da princesa Diana, sendo que uma dessas versões será limitada a uma a cada seis bonecos produzidos.

Um detalhe interessante é que são bonecos não autorizados, já que a família real britânica não licencia a imagem dos seus membros para a produção de brinquedos ou outros objetos para evitar problemas com o Parlamento inglês.

Ficou interessado? Veja abaixo os bonecos baseados na família real britânica.