Café transparente como água promete não manchar os dentes

Redação - O Estado de S.Paulo

O Clear Coffee só tem dois ingredientes: grãos de café moídos e água

Clear Coffee é um café clareado que promete não manchar os dentes. 

Clear Coffee é um café clareado que promete não manchar os dentes.  Foto: https://www.instagram.com/clrcff/

O café é a segunda bebida mais consumida no mundo, atrás apenas da água - mas seu consumo é um grande problema para os dentistas, já que o tom escuro do café causa manchas nos dentes. Agora esse problema parece ter uma solução.

Dois irmãos do Reino Unido criaram o Clear Coffee, um café gelado tão transparente quanto água que promete não manchar os dentes. O café tem apenas dois ingredientes: grãos de café Arabica e água pura.

 

Mas qual o segredo para transformar café preto em um líquido transparente? David Nagy e Adam Nagy, fundadores do Clear Coffee, contaram ao blog Sophie's Blend: "Obviamente o método de produção não pode ser revelado. Todo o processo de descoloração é baseado somente em tratamentos físicos, o que significa que nós não usamos nenhum aditivo químico para alcançar a transparência. A coisa mais importante é que nosso café não contém nada de diferente - e o que há dentro da garrafa é o mesmo que você encontraria num café preto regular. Nós não usamos nenhum conservante, estabilizador, aromatizantes, açúcares ou adoçantes".

A blogueira Sophie Bradshaw testou o Clear Coffee e disse ter ficado "muito impressionada e surpresa" com o resultado. "Lembra-me muito de um cold brew intenso - e você sem dúvidas vai se sentir mais inspirado após alguns goles", disse a blogueira.

 

 

#saturdayhustle #bigcitylife #london ❤ #hustle #clearcoffee #coffee #fitness #lifestyle #fitfam

Uma publicação compartilhada por Clear Coffee (@clrcff) em