Filha interpreta letras de músicas para pai surdo durante show

Redação - O Estado de S.Paulo

Atitude emocionante da garota viralizou no Facebook

Jovem interpretou todo o show na língua de sinais.

Jovem interpretou todo o show na língua de sinais. Foto: Unsplash/@anthonydelanoix

O pai de Kari Carberry contou com o apoio da filha para curtir o show da banda Three Days Grace, em Edmonton, no Canadá. A jovem de 19 anos interpretou todas as músicas para ele por meio da língua de sinais norte-americana, a American Sign Language (ASL), uma vez que o homem é surdo.

 

Em um vídeo publicado no Facebook, é possível ver a garota cantando uma música ao mesmo tempo em que a interpreta para o pai, que também dança e curte o show. O momento viralizou e a publicação já tem mais de 25 milhões de visualizações.

Veja:

Tradução:

No show de ontem à noite, nós testemunhamos algo absolutamente lindo. Tenha em mente que isso era um show de rock (Three Days Grace em Edmonton). Nós vimos essa menina e um homem que pareciam precisar de espaço para dançar, irritante no começo, até nós percebermos o que estava acontecendo. O pai dela é surdo, ela estava cantando a letra para ele. Nós não poderíamos nos importar menos com o que estava acontecendo no palco, assisti-los foi absolutamente hipnotizante. Ambos eram muito doces e seu pai estava muito orgulhoso de sua filha. Então, aqui está uma das músicas, desculpe pelo trecho mal-feito do que aconteceu.