Festival em SP tem shows gratuitos de Liniker, Baco Exu do Blues, Luedji Luna, Silva e mais

Bárbara Correa - Redação

Ingressos do Eisenbahn Craftgarten são limitados e a distribuição acontece nesta segunda-feira, 25, a partir das 18h, no site oficial do evento

Liniker em divulgação de seu último álbum 'Índigo Borboleta Anil'

Liniker em divulgação de seu último álbum 'Índigo Borboleta Anil' Foto: Caroline Lima

A partir deste sábado, 30, os fãs de Liniker, Baco Exu do BluesLuedji Luna e Silva poderão conferir shows gratuitos dos artistas. Isso porque neste fim de semana se inicia o festival Eisenbahn Craftgarten.

O evento, com foco em música, gastronomia e cerveja, acontecerá nos dias 30 de abril, 1, 7 e 8 de maio. As apresentações vão acontecer em um antigo galpão de fábrica, na Mooca, em São Paulo.

Os ingressos gratuitos estarão disponíveis a partir desta segunda-feira, 25, diretamente no site do evento. Os ingressos são limitados e a distribuição começa a partir das 18h.

Liniker também selecionou as atrações musicais. Além dos músicos mencionados, as bandas Lamparina, Mulamba, Bebé Salvego Brisa Flow,e as DJs Luisa Viscardi, Lys Ventura, Mari Boaventura Malka Julieta também participarão do evento.

A cidade de Blumenau, em Santa Catarina, também receberá uma edição do evento, programada para o próximo mês de julho. Esse é o primeiro evento proprietário da marca Eisenbahn e foi cocriado com Liniker, Rodrigo Hilbert e Cão Véio. Com isso, o festival vai contar com o lançamento de Unfiltered, novo rótulo da marca. Confira a programação dos shows do festival abaixo:

Serviço

Baco Exu do Blues- 30 de abril (sábado 19h30)

Liniker- 1º de maio (domingo 19h30)

Luedji Luna- 7 de maio (sábado 19h30)

Silva- 8 de maio (domingo 19h30)

Local:Rua Borges de Figueiredo, 1098 — Mooca, São Paulo - SP