Fãs relatam problemas para comprar ingresso para show do Rouge em São Paulo

Redação - O Estado de S.Paulo

Show será realizado no dia 25 de novembro no Expo Barra Funda

Grupo vai fazer uma série de shows pelo Brasil para marcar retorno após dez anos.  

Grupo vai fazer uma série de shows pelo Brasil para marcar retorno após dez anos.   Foto: Carol Caminha/Globo/Gshow

Nesta quinta-feira, 26, os ingressos para o show Chá da Rouge em São Paulo começaram a ser vendidos. Os fãs que querem realizar o sonho de ver as meninas reunidas após dez anos, porém, estão tendo mais dificuldades do que imaginavam.

Os ingressos começaram a ser vendidos no site da Ticket360° pouco antes do meio dia e, cinco minutos depois, fãs começaram a relatar problemas de instabilidade no site e de longas filas de espera no evento do Facebook do show.

Além disso, muitas pessoas disseram que começaram a comprar os ingressos com os valores de primeiro lote, mas foram surpreendidos quando chegaram à finalização da compra e viram preços de terceiro lote.

De acordo com a página do Chá da Alice, que está organizando o evento, o primeiro lote das pistas comum e premium esgotaram em apenas 25 minutos após o início das vendas. Dez minutos depois disso, foi anunciado que o segundo lote chegou ao fim.

 

Fãs relatam problemas ao comprar ingressos de show do Rouge em São Paulo.

Fãs relatam problemas ao comprar ingressos de show do Rouge em São Paulo. Foto: Facebook/Evento Chá Rouge São Paulo

"Estou há uma hora na fila, tem mais de 4 mil pessoas na minha frente na fila de espera!", reclamou uma jovem, e muitos outros relataram ter mais de 8 mil pessoas na lista de espera. O problema é que o local do show, o Expo Barra Funda, comporta menos de 7 mil pessoas.

Além do site, os ingressos também estão sendo vendidos em pontos físicos, como a bilheteria do próprio Expo Barra Funda e diversas lojas da capital e região metropolitana.

Muitas pessoas estão pedindo para que a produção anuncie uma data extra devido ao grande interesse no show e outros fãs estão fazendo campanhas para que o Rouge se apresente em um estádio ou em um local de maior capacidade.

O E+ está tentando entrar em contato com a Ticket360°, mas não obteve retorno até o fechamento desta reportagem.

Foto da fila em frente ao Expo Barra Funda, local onde o show será realizado.

Foto da fila em frente ao Expo Barra Funda, local onde o show será realizado. Foto: Facebook/Evento Chá Rouge São Paulo