Família canta parabéns à distância para idosa de 95 anos; assista

João Pedro Malar* - O Estado de S.Paulo

Para comemorar o aniversário de Kathleen Byrne, os filhos e netos ficaram no jardim, segurando placas e cantando

A família de Kathleen apareceu em seu jardim para cantar parabéns

A família de Kathleen apareceu em seu jardim para cantar parabéns Foto: Instagram / @sabyrne5

O isolamento social é uma das principais medidas para evitar o aumento dos casos de contágio do novo coronavírus, mas também significa abrir mão de eventos, como aniversários. Mas uma família achou um jeito criativo de comemorar os 95 anos de Kathleen Byrne.

Um vídeo, publicado por Sara Byrne em seu Instagram na quarta-feira, 18, mostra a família no jardim de Kathleen, cada um segurando uma placa e formando a expressão “Happy Birthday” (feliz aniversário, em português). 

Eles também cantaram parabéns para a avó, que aparece sorridente em frente a sua casa. “Obrigada, eu amei isso. Sinto muito que não estejamos todos juntos, mas vocês estão todos juntos”, comenta Kathleen.

Em entrevista para o E+ Sara, que é uma das netas de Kathleen e vive em Nova York, nos Estados Unidos, disse que a avó “está ótima, e com um bom ânimo apesar de toda a loucura que está acontecendo”. 

Para Entender

Coronavírus: veja o que já se sabe sobre a doença

Doença está deixando vítimas na Ásia e já foi diagnosticada em outros continentes; Organização Mundial da Saúde está em alerta para evitar epidemia

*Estagiário sob supervisão de Charlise Morais

Receba no seu email as principais notícias do dia sobre o coronavírus