Fã encontra André 3000 na rua enquanto vestia uma camiseta estampada com a foto dele

Redação - O Estado de S.Paulo

'Que dia bom!', comemorou a jovem Tiana, que o viu em uma rua calma de Nova York

A jovem Tiana encontrou o seu ídolo André 3000 enquanto usava uma camiseta estampada com uma foto dele.

A jovem Tiana encontrou o seu ídolo André 3000 enquanto usava uma camiseta estampada com uma foto dele. Foto: Instagram/@itstianaelyse

Ter a oportunidade de ver de perto um ídolo é sempre emocionante, ainda mais quando é de surpresa. Na última quarta-feira, 29, a jovem Tiana, de Nova York, teve essa chance, e contou a história em seu Twitter.

Ela andava pelo bairro Soho usando uma camiseta estampada com a foto de André 3000, da dupla Outkast, e um de seus maiores ídolos. Foi quando, inesperadamente, ela esbarrou com ele.

"Andando por uma rua calma no Soho e André 3000 (meu herói) sai de uma cafeteria quando estou passando. 'Ai meu Deus, você está na minha camiseta!', eu disse. Ele estava agindo da mesma maneira que eu, o que aumentou ainda mais o meu nível de felicidade/animação. Que dia bom!", tuitou Tiana.

Ela contou que André ainda tirou fotos dela com a camiseta. "A energia dele é incrível. Eu queria poder explicar a pausa que eu dei quando ele saiu da cafeteria nessa rua", continuou Tiana no Twitter.