Estudante perde desafio e vai usar fantasia de árvore de Natal pelo restante do semestre

Redação - O Estado de S.Paulo

Kelsey Hall nunca pensou que chegaria a mil compartilhamentos no Twitter

Uma estudante norte-americana perdeu um desafio e terá que usar uma fantasia de árvore de Natal durante o restante do semestre

Uma estudante norte-americana perdeu um desafio e terá que usar uma fantasia de árvore de Natal durante o restante do semestre Foto: Twitter/@kelseyhall1313

Kelsey Hall, uma estudante de química na universidade do Alabama, nos Estados Unidos, fez post no Twitter no último sábado, 2, usando uma fantasia de árvore de Natal e desafiou seus quase 300 seguidores a conseguirem mil retuítes na foto. Se eles conseguissem, ela teria que vestir a fantasia no campus pelo restante do semestre.

Dito e feito. O tuíte passou rapidamente dos 10 mil compartilhamentos e Kelsey agora virou atração entre os estudantes no campus por ficar andando com a fantasia. “Minha mãe comprou a fantasia porque eu adoro Natal e ela achou que seria engraçado”, disse a estudante para a revista People. “Eu tirei a foto e postei pra fazer uma graça, mas nunca achei que chegaria ao número de retuites necessários para cumprir a promessa pelo restante do semestre”, continuou.

Ela só tem uma semana restante de aulas, então a promessa não vai durar muito. Kelsey contou para a revista que a reação das pessoas à fantasia está sendo majoritariamente boa, apesar de algumas pessoas a olharem estranho. “Como eu sei que todo mundo está em época de provas, pelo menos a minha fantasia vai trazer um pouco de felicidade para meus colegas nesse período estressante”, finalizou.