Esquilo faz visitas frequentes à família que a acolheu 

Bella foi atacada por uma coruja e tornou-se membro da família que cuidou dela enquanto se recuperava

PUBLICIDADE

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:
O esquilinho Bella, que faz visitas quase diárias a uma família que a acolheu. Foto: instagram.com/cidandbella

Bella é um esquilo que ainda tinha quatro semanas de vida quando foi atacada por uma coruja na floresta. Gravemente ferida, foi resgatada por um grupo de salvamento de animais e entregue a uma família que cuidou de sua saúde até que ela se recuperasse 100% para voltar à vida na selva. Hoje, Bella faz visitas frequentes à família que a acolheu.

PUBLICIDADE

O bichinho ficou sob os cuidados da família Harrison entre outubro de 2009 e abril de 2010, quando estava pronta para voltar à vida selvagem - ou quase pronta. Os Harrinson começaram a notar que Bella voltava à casa e ficava na janela ou na cozinha esperando que alguém a visse. 

Durante os sete anos que se passaram desde que foi liberada, Bella vai à casa da família quase todos os dias. Segundo o portal The Dodo, os Harrinson relatam que toda vez que a esquilo-fêmea faz a visita, ela interage com todos: aceita castanhas, senta nos computadores e parece gostar de ficar por perto, ainda que não goste de ser domada. 

Recentemente Bella machucou o pé e voltou à casa dos Harrinson para ser cuidada e novamente liberada para ir e vir. 

A família até criou um perfil no Instagram para seus bichinhos de estimação: Bella e o Cid, um cachorro. A hashtag #bellathesquirrel também foi criada. 

"Bella veio para a festa de Ação de Graças. Feliz dia de Ação de Graças de nossa casa maluca".

"Bella e Fox. Hoje com 12 anos, ele cresceu amando nossa menininha".

Publicidade

Tudo Sobre
Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.