Empresa oferece desconto para fãs de Aerosmith irem a show sertanejo e vira piada

Redação - O Estado de S.Paulo

Banda norte-americana cancelou sua apresentação na cidade de Curitiba

Steven Tyler, vocalista do Aerosmith, durante apresentação no Rock in Rio 2017

Steven Tyler, vocalista do Aerosmith, durante apresentação no Rock in Rio 2017 Foto: Fábio Motta / Estadão

Atualizado em 6 de outubro, às 16h21 para correção de informações*

Após a banda Aerosmith cancelar os últimos quatro shows de sua turnê Aero-Vederci Baby!, que incluía uma apresentação na cidade de Curitiba, no Brasil, na última quarta-feira, 27, uma empresa aproveitou o fato para fazer uma 'promoção' que chamou atenção nas redes sociais.

Enquanto a empresa responsável pela venda de ingressos para o show do Aerosmith publicou a forma com a qual os fãs devem proceder caso precisem de reembolso (clique aqui para ver como proceder nesse caso), a organizadora de um show do sertanejo Gusttavo Lima fez uma proposta 'imperdível': quem levasse o ingresso do show cancelado do Aerosmith, receberia 50% de desconto em uma apresentação do sertanejo Gusttavo Lima, que seria realizado no mesmo dia.

Porém, os fãs que estavam ansiosos para ver a banda de rock desde maio, quando a atração foi anunciada, não ficaram muito contentes com a possibilidade. O oportunismo dos organizadores do show de Gusttavo Lima logo virou piada, pelo fato de serem estilos musicais completamente diferentes, e que tocam para públicos igualmente diferentes.

Confira abaixo algumas das reações nas redes sociais:

 

ERRAMOS:

* Diferente do publicado anteriormente pelo E+, a CWB Brasil não foi a empresa organizadora dos shows do Aerosmith no Brasil.