Emicida, Zeca Pagodinho e Duda Beat estarão no Festival Turá; ingressos estão à venda

Laila Nery - ESPECIAL PARA O ESTADÃO

Entre os artistas confirmados estão Alceu Valença, Baco Exu do Blues, BaianaSystem, Marina Sena, Mart’nália, Roberta Sá e Xamã

Nome do festival é uma brincadeira com o final das palavras abertura, cultura, mistura e releitura. 

Nome do festival é uma brincadeira com o final das palavras abertura, cultura, mistura e releitura.  Foto: Instagram / @emicida @zecapagodinho. Lara Dias fotografia

Os ingressos para o Festival Turá começaram a ser vendidos nessa quarta-feira, 16, com valores a partir de R$120. A produção do evento já divulgou quem são as 14 principais atrações que apresentarão durante a primeira edição do evento, que ocorrerá nos dias dois e três de julho. Alceu Valença, Baco Exu do Blues, BaianaSystem, Banda Baby, Duda Beat, Emicida, Illy, Lagum, Luísa e os Alquimistas, Marina Sena, Mart’nália, Roberta Sá, Xamã e Zeca Pagodinho já estão confirmados no festival, que promete levar mais alguns nomes da música brasileira ao gramado do Auditório do Parque do Ibirapuera.

O festival garante uma programação 100% nacional, com shows de artistas e DJs de diferentes regiões do País, além de um cardápio variado, com comidas típicas do Brasil inteiro. “O Turá surge para ser um festival que celebra as diversas facetas da música brasileira, que se conecta tanto com artistas grandes e já consagrados como também com os independentes”, conta Francesca Brown Alterio, idealizadora do projeto.

Os ingressos possuem duas modalidades de venda: A Pista, que dá acesso a um dia de shows, e Passaporte, em que o ingresso garante a entrada em todo o festival. Para a compra dos bilhetes, ainda foi realizada uma parceria com o Criança Esperança, que oferece descontos de 45% no preço do ingresso inteiro para quem fizer uma doação para crianças carentes.