Num aplicativo de relacionamentos, a escolha das fotos que compõem o perfil é essencial. Uma foto de perfil em frente a pontos turísticos, tiradas durante viagens, podem ajudar a chamar a atenção e, consequentemente, conquistar mais 'matches'. Porém, como viajar custa caro, a empresa Delta Airlines se juntou ao Tinder para ajudar os usuários.
A Delta espalhou nove diferentes imagens de pontos turísticos do mundo em Williamsburg, Nova York. Agora, quem passa por lá pode tirar fotos com uma cabine telefônica típica de Londres, uma pirâmide clássica do Egito ou os Alpes Suíços.
Durante alguns meses, a empresa lançou a campanha 'Delta Dating Wall', algo como 'Parede de Encontros da Delta', incentivando pessoas solteiras a publicarem fotos com a hashtag nas redes sociais. Algumas pessoas já estão participando.
Confira algumas fotos:
É claro que as pinturas não parecem com os cenários reais - e nem precisa, pois tudo não passa de uma brincadeira de uma campanha publicitária para incentivar a viajar.