Em comemoração aos 98 anos, senhora tira fotos com cabelo azul e bebendo vinho de canudo

Redação - O Estado de S. Paulo

Imagens de festa de aniversário especial, preparada pela neta, repercutiram nas redes

Gladys tomando vinho durante seu aniversário de 98 anos.

Gladys tomando vinho durante seu aniversário de 98 anos. Foto: Imagem cedida por Cara Lynn Photography

A dois anos de se tornar centenária, uma senhora chamada Gladys ganhou uma festa inusitada de sua neta, Shannon Weikle, segundo noticiou a People.

Para celebrar os 98 anos da avó, completados na terça-feira, 26, Shannon decidiu fazer um ensaio fotográfico colorido para a senhora. Nas imagens, ela aparece com o cabelo pintado de azul, comendo bolo colorido e bebendo vinho no canudo.

Shannon se inspirou em seus amigos para a comemoração, já que  eles se tornaram pais e fazem ensaios e festas para seus filhos. “Ela é a pessoa com quem faço coisas divertidas e quis fazer algo especial para ela”, disse a neta, com 29 anos.

Mas, esta não é a primeira vez em que ela prepara uma comemoração para a avó: no aniversário de 95 anos de Gladys, as duas tatuaram o desenho de uma folha de carvalho em seus pulsos. Quase não deu certo, porque o estúdio precisava da identidade de Gladys para provar que ela tinha mais de 18 anos, brinca a reportagem da People.

O ensaio, da fotógrafa Cara Lynn McGilvrey, foi postado em seu perfil do Facebook e já tem mais de 16 mil curtidas e 18 mil compartilhamentos.

Confira abaixo o ensaio:

Veja também as festas de aniversários mais inusitadas: