E se Jesus Cristo tivesse nascido em 2016? Conheça o 'presépio hipster'

- O Estado de S.Paulo

O presépio custa US$ 129 e traz elementos como coque samurai, selfies e café do Starbucks

O pai de Jesus usa camisa jeans, barba de lenhador, coque 'samurai' e aparece tirando uma selfie com Maria, que faz 'duckface' e toma um café do Starbucks. Já Jesus aparece com uma touquinha feita à mão.

O pai de Jesus usa camisa jeans, barba de lenhador, coque 'samurai' e aparece tirando uma selfie com Maria, que faz 'duckface' e toma um café do Starbucks. Já Jesus aparece com uma touquinha feita à mão. Foto: Reprodução/Modern Nativity

Esqueça todos aqueles presépios tradicionais que você vê por aí. Casey Wright, dono da Modern Nativity, resolveu inovar e criou um presépio imaginando como seria se Jesus Cristo tivesse nascido em 2016. Os personagens são os mesmos de um presépio comum, mas a semelhança para por aí. 

Selfies, barba de lenhador, bigode à la Salvador Dalí, vaca que só come alimentação sem glúten, magos andando em Segways levando presentes comprados na Amazon e pastor de ovelhas que usa iPhone são alguns dos elementos que você encontra nesse presépio, que pode ser chamado de 'presépio hipster'. 

Confira as fotos abaixo: 

E aí, compraria um desses?