Dramático, garoto de seis anos escreve carta para o Papai Noel

Redação - O Estado de S.Paulo

'Sua vida está vazia. Você não sabe os problemas que eu enfrentei na vida', escreveu no bilhete compartilhado pela mãe

Uma jornalista norte-americana compartilhou a carta dramática que seu filho de seis anos escreveu para o Papai Noel

Uma jornalista norte-americana compartilhou a carta dramática que seu filho de seis anos escreveu para o Papai Noel Foto: Pixabay/ArgeMarketing

Com a internet, as crianças acabam descobrindo cada vez mais cedo que o Papai Noel, Coelhinho da Páscoa e outras figuras folclóricas não existem. A jornalista norte-americana Sarah McCammon postou no Twitter uma foto da carta que seu filho de seis anos mandou para o Papai Noel que deixaria o filósofo alemão Friedrich Nietzsche orgulhoso.

“Querido Papai Noel, estou fazendo isso porque fui obrigado na aula. Eu sei que sua lista de garotos malvados está vazia. A sua lista de garotos bonzinhos está vazia e sua vida está vazia. Você não sabe os problemas que eu enfrentei na vida. Adeus”, escreveu o garoto. Ele finaliza dizendo que não ia passar seu nome para o Papai Noel.

Em um tuíte seguinte, Sarah explicou quais os ‘problemas’ que seu filho está enfrentando. “Os ‘problemas’ na vida dele? O irmão mais velho. Não precisam chamar o serviço social”, brincou a jornalista.

Veja abaixo a carta.