Donald Trump protagoniza novo momento bizarro com Melania

Redação - O Estado de S.Paulo

O presidente dos EUA deu um aperto de mão na mulher e causou mais um alerta de falta de cumplicidade

Na última sexta-feira, 15, o presidente dos Estados Unidos Donald Trump protagonizou novo momento bizarro com Melania

Na última sexta-feira, 15, o presidente dos Estados Unidos Donald Trump protagonizou novo momento bizarro com Melania Foto: Carlos Barria/Reuters

Na última sexta-feira, 15, o presidente Donald Trump esteve envolvido em mais um momento bizarro na relação com sua mulher, Melania. Enquanto participavam de um evento em uma base militar em Maryland, Melania apresentou Trump e foi agradecida com um aperto de mão do marido.

A cena chamou a atenção pela falta de cumplicidade entre o casal, que já era evidenciada em episódios anteriores, como a vez em que Donald tentou, sem sucesso, pegar na mão de Melania e quando ela fingiu um sorriso durante a posse de Trump em janeiro.

As pessoas não perdoaram o novo momento bizarro do casal e reagiram nas redes sociais. Veja abaixo o momento do aperto de mão e as melhores reações ao ocorrido.

"De longe o encontro entre marido e mulher mais estranho que eu já vi aconteceu agora quando Trump apertou a mão da Melania. A abrace, cara!"

"Nada como um aperto de mão firme e falsas platitudes para demonstrar seu amor por sua esposa."

"Na Base Aérea Andrews, Trump cumprimenta sua esposa Melania com um aperto de mão. O que eles têm é um acordo financeiro e não um casamento."

"Trump cumprimenta Melania com um aperto de mão firme e um empurrãozinho do palco."

VEJA TAMBÉM: Alguns dos momentos mais desconcertantes do mandato de Trump até agora.