Dia dos Namorados: Happy hour virtual arrecada fundos para campanha de combate à fome

Redação - O Estado de S.Paulo

Evento amoroso, realizado pela The School of Life, terá venda de ingressos revertida para 'Associação Prato Cheio'

No Dia dos Namorados, happy hour virtual, realizado pela The School of Life, arrecada fundos para combate à fome

No Dia dos Namorados, happy hour virtual, realizado pela The School of Life, arrecada fundos para combate à fome Foto: Pixbay/Tumisu

Este será o segundo Dia dos Namorados em plena pandemia de covid-19. No Brasil, em 12 de junho, a The School of Life vai realizar um encontro virtual intitulado 'Happy Hour de Boas Conversas - Idas e Vindas do Amor'.

O objetivo é dar uma forcinha para as pessoas que, apesar do desejo de conhecer gente nova, não querem saber de conversas superficiais, muitas vezes registradas em aplicativos de relacionamentos.

Além disso, todo o valor arrecadado com a venda dos ingressos será revertida para ações de combate à fome.

"Relacionamento é um dos pilares do ensino na The School of Life porque acreditamos muito na conexão - com nós mesmos e com o outro - como uma das formas de ter uma vida mais significativa”, explica Jackie de Botton, sócia-fundadora e diretora da escola. 

No encontro, serão abordados temas como a busca pelo amor eterno, romantismo excessivo, amor no confinamento em tempos de pandemia, técnicas para lidar com a solidão e liberdade para escolher estar ou não com alguém.

Para participar do happy hour é preciso fazer uma inscrição no site e pagar uma taxa de R$ 69. O valor arrecadado será revertido para a Associação Prato Cheio, organização que se dedica a combater o desperdício de alimentos no Mercado Municipal de São Paulo, arrecadando itens e distribuindo-os para entidades assistenciais.

 

 

 

“Nosso objetivo é aprofundar as reflexões sobre o que é amor, o que é amar, o que é ser amado e a liberdade de ficar bem na própria companhia, enquanto ajudamos - de alguma forma - algumas entidades assistenciais, em um momento tão delicado para o Brasil e o mundo”, explica Diana Gabanyi, da The School of Life.

Serviço:

Happy Hour de Boas Conversas - idas e vindas do amor

Quando: Sábado, 12 de junho, das 18h às 19h30

Onde: plataforma Zoom (eventos on-line, ao vivo e interativo)

Link para inscrições: https://www.theschooloflife.com/saopaulo

Ingressos: R$ 69 (valor será revertido para a Associação Prato Cheio)