Dia de Combate ao Câncer Infantil: conheça crianças que superaram a doença

- O Estado de S.Paulo

Apesar das dificuldades, superar a doença é possível para muita gente

Passar por uma doença devastadora como o câncer é complicado para qualquer um, mas a situação pode ser ainda mais difícil quando se passa por esse sofrimento sendo uma criança. 15 de fevereiro é considerado como o Dia Internacional de Combate ao Câncer Infantil, e separamos alguns exemplos de crianças e adolescentes que foram capazes de superar a doença. Confira a seguir!
 

Passar por uma doença devastadora como o câncer é complicado para qualquer um, mas a situação pode ser ainda mais difícil quando se passa por esse sofrimento sendo uma criança. 15 de fevereiro é considerado como o Dia Internacional de Combate ao Câncer Infantil, e separamos alguns exemplos de crianças e adolescentes que foram capazes de superar a doença. Confira a seguir!   Foto: Reprodução / Facebook @TheGoldHopeProject

15 de fevereiro é conhecido internacionalmente como o Dia de Combate ao Câncer Infantil. Para lembrar a data, e incentivar outras pessoas que passem por uma situação semelhante, fizemos uma galeria com diversos casos de crianças e adolescentes que conseguiram superar a doença.

Confira abaixo!