Delegacia nos Estados Unidos faz cover de música de Bruno Mars

Redação - O Estado de S.Paulo

Mais de 40 policiais de Norfolk responderam ao desafio de uma delegacia localizada no Texas

Um departamente de polícia nos Estados Unidos fez cover de uma música do cantor Bruno Mars e viralizou nas redes sociais

Um departamente de polícia nos Estados Unidos fez cover de uma música do cantor Bruno Mars e viralizou nas redes sociais Foto: Facebook/Norfolk Police Department

Uma delegacia de polícia localizada na cidade de Norfolk, em Virginia, nos Estados Unidos, respondeu a um desafio feito por outra delegacia, localizada no Texas, e fizeram um cover da música Uptown Funk, do cantores Mark Ronson e Bruno Mars. Mais de 40 policiais, entre eles até mesmo membros do esquadrão antibombas, participaram da brincadeira.

O elaborado vídeo fez sucesso no Facebook, onde já passou de 29 milhões de visualizações. “Nós queríamos mostrar à comunidade que não somos robôs, nosso principal objetivo é protegê-los e serví-los”, disse o policial William Pickering ao jornal The Virginian-Pilot. “Nossos interesses são muito parecidos com os da nossa comunidade”, continuou.

“Estou muito feliz que as pessoas gostaram do vídeo, não temos palavras para definir nossa surpresa com o sucesso”, falou o policial. Para continuar o desafio, a polícia de Norfolk desafiou os departamentos de polícia de Seattle, da Norfolk britânica, Virginia Beach e St. Louis.

Veja abaixo o vídeo.