Crianças encontram carteira com mais de R$ 2 mil e devolvem ao dono

Redação - O Estado de S.Paulo

Homem que recebeu a carteira de volta publicou um vídeo do momento, dizendo: 'Os pais deles devem estar muito orgulhosos'

Jamie Carlton afirmou que a atitude revigora sua fé na humanidade

Jamie Carlton afirmou que a atitude revigora sua fé na humanidade Foto: Pixabay/Neurolink

O que era para garantir a segurança de um morador da cidade de Aurora, no estado do Colorado, nos Estados Unidos, acabou registrando um episódio de honestidade e gentileza por parte de um grupo de crianças.

Ao se aproximar da porta de uma casa, os pequenos tocam uma espécie de campainha automática, que pedia para deixarem uma mensagem.

“Achamos sua carteira caída ao lado do carro e viemos aqui para devolvê-la”, disse uma das crianças. “Vou colocá-la aqui para que ninguém pegue o dinheiro”, completou, colocando a carteira em um canto próximo à porta.

O dono da casa, Jamie Carlton, postou o vídeo em seu Facebook e declarou que a atitude das crianças renovou sua fé na humanidade.

“Se isso não renova ou ao menos revigora sua fé na humanidade, você precisa de ajuda”, escreveu Carlton junto à publicação. “Essas crianças são incríveis. Nós adoraríamos encontrá-las para recompensá-las e agradecê-las. Seus pais devem estar muito orgulhosos”, completou.

Segundo a emissora ABC, Carlton declarou que a carteira possuía 700 dólares - cerca de R$ 2.600 - em dinheiro vivo.

Veja abaixo o vídeo:

 
VEJA TAMBÉM: 16 crianças que nos dão esperança na humanidade
YouTube.com/channel/UCLF6lPG_Y8Y-gSi_NHlLerg
Ver Galeria 16

16 imagens