Com 66 anos, mulher mostra que não há idade para dançar pole dance

Redação - O Estado de S.Paulo

Greta Pontarelli já foi cinco vezes campeã mundial de pole dance e quer mostrar para outras pessoas que a idade não deve ser um impedimento para realizar sonhos

Greta Pontarelli, cinco vezes campeã mundial de Pole Dance.

Greta Pontarelli, cinco vezes campeã mundial de Pole Dance. Foto: facebook.com/gretapontarelli

Dizem por aí que, ao envelhecer, as pessoas não conseguem se exercitar e praticar as mesmas atividades que jovens. Greta Ponterelli, de 66 anos, prova o contrário, já que ela é penta campeã mundial de pole-dance.

"Como uma artista de pole dance de 66 anos, eu enfrento inúmeros desafios, mas esses desafios possibilitaram meu crescimento interno. Mais importante que minhas medalhas é a oportunidade de manifestar minha missão de inspirar os outros de não deixar que a idade ou qualquer outro padrão fique no caminho de seus sonhos", diz ela em seu Facebook.

 

"Em 2012, eu fui convidada a competir no America Ninja Warriors e eu fiquei surpresa de ser a pessoa mais velha que já participou da competição. Eu pensei: 'onde está todo mundo?'. Naquele momento, eu tive uma epifania, onde eu percebi que a importância de usar minha forma de arte para empoderar os outros para acreditarem em si mesmos e se tornarem o melhor que eles podem ser. Não há nada melhor que viver seu sonho! Realmente não tem preço!", declara Greta na descrição de seu perfil no Facebook.

 

Ficou inspirado com tanta disposição? Confira cinco dicas para não sabotar a academia:

UNE Photos/ Creative Commons
Ver Galeria 8

8 imagens